Johnny Depp ganha reportagem na The Comanche Nation of Oklahoma


Veja o versão original  AQUI

Traduçao:
O ator conhecido e recentemente nomeado Embaixador da Boa Vontade da Nação Comanche, Johnny Depp foi o convidado especial durante a 21ª Anual Comanche Nation Fair que aconteceu entre os dias 28 e 30 de setembro. Mantendo o seu comparecimento em segredo, ele disse que queria vir e visitar a Nação Comanche e seus membros da tribo e aprender sobre a história e costumes que compõem a herança Numunu (como os Comanches se chamam em sua lí­ngua).
Gil Birminghan que participou dos filmes “Crepúsculo” e da mini-série de TV “Into The West” (além de Rango e The Lone Ranger), também visitou a Comanche Nation Fair.
A visita de um dia de Depp foi repleta de sucessivas atividades que começaram com ele sendo o mestre de cerimônias da parada da Comanche Nation Fair, uma conversa com os jovens da tribo, um tour e almoço na SIA Repositório de penas de águia em Cyrill, uma visita com o comandante da guarnição do Forte Sill, e uma apresentação de trajes Comanche junto com presentes para Depp.
Com sua mãe (Comanche) adotiva, LaDonna Harris, ao seu lado, Depp gostou de visitar os jovens e mais velhos da tribo e numerosos fãs. Ele foi atencioso com Harris, segurando um guarda-chuva para ela enquanto chovia fraco durante a parada, abrindo a porta para ela, e se certificando de que ela estava sendo bem cuidada durante o dia.
Quando Depp estava vestido com seu traje comanche, Harris deu uma olhada maternal para os detalhes, para ter certeza de que tudo estava certo e perfeito.
Como um gesto de agradecimento à bondade e generosidade da Nação Comanche, Depp deu ao presidente da Nação Comanche, Wallace Coffey, uma pintura que ele mesmo criou.
“E sobre Johnny Depp? Quando eu mencionei várias vezes à tribo que ele estava chegando, eles apenas sorriram e concordaram. Eu fui vê-lo em Hollywood e lhe dei a minha pluma vermelha e disse que quando ele viesse para a feira ele teria o resto.
Não foi excitante??? Eu gostaria de agradecer a todos por seu bom comportamento. Ele não queria publicidade e nem uma prévia cobertura da imprensa. Então, apenas passamos a notícia de “boca a boca”. Os meninos índios com certeza, espalharam a notícia. Não conseguíamos nos mover, estávamos tão juntos, mas através da cooperação de todos, nos conseguimos.
Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram, você que eu recorri para certas coisas e certas pessoas que me auxiliaram a fazer tudo acontecer, sem vocês isso não poderia ter sido feito.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário